Antes de tomar qualquer ação, confirme se você concluiu a solicitação do cartão. Busque no seu e-mail uma confirmação do banco aprovando o seu cadastro e e-mails subsequentes informando o prazo de entrega.
Caso não tenha localizado, é possível que você não conseguiu concluir o pedido, sendo necessário reabrir o processo. Assim, recomendo aqui um cartão com processo muito fácil e que disponibilizamos um passo-a-passo com fotos de todas as etapas e instruções do que você precisa fazer:
confirmei o pedido mas não recebi o cartão
Alguns bancos levam até 17 dias úteis para entregar o cartão, então verifique as condições com o banco solicitante para não ficar frustrado com o tempo de espera.
Fique tranquilo, compras com o cartão estarão bloqueadas até que você desbloqueie através do aplicativo no seu celular. Então, mesmo que a entrega seja extraviada, você não terá risco.
Contate o banco
Caso a entrega demore mais que o prazo previsto, entre em contato com o banco para notificar o não recebimento e solicitar uma nova via.
Nesse processo, não aceite qualquer tipo de cobrança por parte da empresa para o envio desse segundo cartão, pois você não pode se responsabilizar por problemas de entrega.
como ter informações mais rápido?
Em via de regra, todos os cartões já tem um aplicativo para celular onde você pode:
- Consultar limite do cartão;
- Desbloquear e bloquear o cartão;
- Gerar cartão de crédito virtual para compras online;
- Gerenciar suas compras;
- Falar com suporte.
Use a área “falar com suporte” ou “preciso de ajuda” a partir do aplicativo, pois o banco terá todas as informações pertinentes ao cliente (no caso você), e poderá resolver seus problemas ou dúvidas com maior agilidade.
COMO AUMENTAR O LIMITE DE CRÉDITO?
Muitas pessoas se frustram quando o cartão é aprovado e o limite é de RS 100,00 ou algo parecido. por isso trouxemos um conteúdo para ajudar você a aumentar o seu limite e até conseguir mais pontos, milhas ou cashback com o seu cartão.