Cartão de crédito Olé vermelho e em fundo de mesma cor.

Solicitar Cartão Olé Consignado: veja como fazer!

Fruto da parceria entre o banco Bonsucesso e o Santander, o cartão de crédito Olé Consignado vêm recheado de ofertas e vantagens. Confira!

Saiba como solicitar o Cartão Olé Consignado de forma 100% digital grátis e sem burocracia, além de diversos benefícios exclusivos que a instituição oferece.

Além disso, após o passo a passo, confira também alguns pontos importantes sobre o funcionamento e segurança deste cartão.

Cartão Olé Consignado: conheça os benefícios | Blog da Foregon | Foregon

SOLICITAR O CARTÃO OLÉ CONSIGNADO

Primeiramente, lembre-se que somente aposentados e pensionistas do INSS, e servidores públicos é que podem pedir o Cartão Olé Consignado.

Se você pertence a este grupo, então veja agora quais são os passos que você deve seguir para solicitar este cartão de crédito.

Tempo necessário: 10 minutos

Orientações para solicitar Cartão Olé Consignado

  1. Pegue o seu celular

    Em primeiro lugar, a forma mais prática e fácil de você pedir o seu cartão de crédito Olé vai ser pelo celular. Isso porque tem uma etapa em que você precisará tirar foto sua e dos seu documento de identificação.

  2. Peça o seu cartão

    Após acessar o link que deixaremos no botão ao final deste conteúdo, você irá para a tela do site oficial Olé. Então, basta selecionar a opção “Peça o seu cartão”.

  3. Preencha os seus dados

    Em seguida, na próxima tela você vai informar qual a fonte do seu salário ou benefício, responder a algumas perguntas sobre a sua situação profissional atual e preencher o seu CPF e alguns dados pessoais como o nome e endereço, por exemplo.

  4. Fotografe os documentos

    Haverá um momento no processo em que você será orientado a enviar fotos de: documento de identificação, comprovante de endereço (máximo 3 meses), contracheque e sefie (foto do seu rosto).

  5. Crie um login e senha

    Em alguma etapa do pedido, será solicitado que você crie uma senha. Assim você poderá acompanhar o andamento da sua aprovação apenas digitando CPF e esta senha no próprio site.

FUNCIONAMENTO DO CARTÃO OLÉ CONSIGNADO

Com o cartão Olé você pode realizar compras em todos os estabelecimentos credenciados à bandeira Visa e até mesmo, sacar seu limite de crédito disponível em dinheiro, com taxas de juros reduzidas.

Todo o mês, após o fechamento da sua fatura, somente o valor mínimo vem descontado diretamente em sua folha de pagamento, o restante do valor você precisará pagar a parte.

Cartão de crédito Pão de Açúcar mais Internacional.

Conheça o cartão de crédito Pão de Açúcar mais! Ganhe 1 ponto a cada 1 real gasto e troque por milhas e descontos!

Todas as suas transações poderão ser controladas pelo app em smartphones com sistema operacional Android ou iOS.

Através do app, além de controlar os seus gastos você pode contratar crédito consignado, refinanciar seu empréstimo, solicitar a portabilidade de outra instituição e acompanhar a emissão do seu cartão de crédito.

SEGURANÇA DO CARTÃO OLÉ

Em relação a segurança, a Olé tenta se resguardar contra os golpes e fraudes tecnológicas, tanto para segurança do cliente, quanto para segurança da própria instituição.

No site da empresa há uma aba específica denominada “Política de Segurança da Informação e Segurança Cibernética”, onde explicam todas as medidas de segurança tomadas pela instituição.

Além de ser possível bloquear o cartão a qualquer momento pelo aplicativo.

CONTA-CORRENTE

Para solicitar o cartão Olé não será necessário abrir conta corrente.

Embora o tanto o banco Santander, quanto o Bonsucesso (bancos criadores do empreendimento) disponibilize contas corrente com vários benefícios aos seus clientes.

Cartão de Crédito Santander SX.

Conheça mais este cartão de crédito do Banco Santander e veja a sua análise completa!

DESVANTAGENS

Cartão de crédito Olé vermelho e em fundo de mesma cor.

O cartão de crédito Olé Consignados possui ótimas vantagens e benefícios e se mostra uma excelente opção de cartão.

Porém, nem todos poderão se beneficiar dessas vantagens, pois o cartão se encontra disponível apenas para servidores públicos e, portanto, seus benefícios não atingem todos os usuários.